10 de abr. de 2008

O jogo 100

Neste próximo Domingo, dia 13, irei ao Morumbi para acompanhar o primeiro jogo das semi-finais do Paulistão, contra o Palmeiras.
Será meu centésimo jogo de 2003 até hoje.
Por que esta marca?
Simples. Foi a partir deste ano que as catracas do Morumbi passaram a devolver os ingressos!
Antes disso, fui a muitos outros jogos, mas nunca pude acumular os comprovantes.
Não sei a quantos jogos fui, exatamente, em toda minha vida. Esse é um trabalho que farei futuramente.
O que essa marca tem de interessante, além de conter três dígitos?
Foi a partir de 2003 que comecei a ir ao Morumbi com uma frequência maior e por conta própria. Essa independência só me fez mais apaixonado pelo São Paulo e pelo futebol!
Sendo assim, decidi escrever uma série de três textos sobre essa marca.
Cada um dos textos terá um enfoque diferente, para que fique mais fácil de escrever e para que as informações não se percam!
O jogo 100: O romance, a crônica e a crítica.
Não necessariamente nessa ordem

Nenhum comentário: