5 de mar. de 2008

Tempo útil...

Quanto mais temos, menos sabemos usá-lo.
Tenho tido bastante tempo, admito, mas não tenho usado para postar o restante do diário, por exemplo!
E tenho pensando em tanta coisa...
Mas enfim...um dia ele vem!

Hoje digo que estou angustiado! Não vou ao Morumbi acompanhar a estréia em casa pela Libertadores 08.
Não que estarei fazer algo chato, ruim, difícil. Pelo contrário!
Digo para mim mesmo: "Jogo do São Paulo tem toda semana, já show do Dylan..."
Mas é nessas horas que sabemos o quanto algo vale para nós!

Sobre o jogo, acredito que é hora de engrenar.
Não digo apresentar um show de futebol, mas fazer uma boa partida.
Sou um cara paciente e sei que leva tempo para remontar um time quando perdemos jogadores como Breno, Leandro e Souza.
Leandro é o que mais faz falta! O motor entre meio-campo e ataque. O apoio na marcação lá atrás e o carrapato atrás da bola!
Muricy, aparentemente, tentará lapidar Éder Luiz a sua imagem e semelhança. Como fez com Guerreiro.
Resta ver se o novo nove tem tanto coração!
Coração como mostra ter Borges!
Tenho observado o camisa 17 de perto desde que ele chegou ao Morumbi!
Ele ainda vai dar muito o que falar e fará muitos gols mais com a camisa tricolor!
É titular do meu time!
Do Imperador não falo! É sua última chance!

Tudo o que sei é que quando não houver música saindo do violão do Dylan, estarei com o rádio colado no pé do ouvido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Disconcordo, disconcordo, disconcordo!!

Breno faz mais falta que Leandro!

O meio de campo tá ruim, mas vai se acertar com Jorge Wagner, Éder, Hernanes (que ainda não fez NADA na libertas. Já a nossa zaga, que nos últimos 3 anos tem sido nosso ponto forte....QUE BOIADA!!!
´
Fora que o Breno é uma criança impúbere!! Que futuro! Mas....é a realidade do futebol brasileiro, fazer o que? Aposto que em 1 ano já teremos revelado um novo zagueirão!! Enquanto isso....GUENTA CORAÇÃO!!