24 de set. de 2008

Olho no olho

Não quero você como tudo...
...como tudo na minha vida.
Te quero diferente. Especial.
Te quero igual.

Não quero você como o todo...
...o todo da minha vida.
Te quero como parte.
Que me preenche o vazio por ti
E muito. E pouco. E só.

Não quero de você o bastante.
Porque o bastante é demais.
Mas te quero por inteiro.
Inteira.

Não quero que se multiplique
Pra me carregar.
Nem que se divida
Como dose medicinal.
Te quero inteira e igual.

Não quero você lá
estando aqui.
Nem aqui
estando lá.
Quero você no seu tempo,
No seu espaço.

Não te quero vertical.
Nem acima nem abaixo.
Quero você olho no olho.
Horizontal.

3 comentários:

Unknown disse...

Por que a gente sempre está aqui estando lá e lá estando aqui?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bloody Mary disse...

Melloso,
lembrei que há muito não visitava seu blog (mais precisamente, desde que você o criou) e resolvi ler as primeiras páginas. Me deparei com esse poema que, até agora, é o meu favorito. Gostei especialmente da última estrofe. Dá vontade de anotar no caderno...
Beijinho