7 de mar. de 2009

2009 diferente

2009 é diferente.
Pra mim e pros outros sãopaulinos.
Bastante diferente!
Ou seria só para mim?

Acontece que o Tricolor atingiu um patamar em que não me cansa assistir suas partidas.
Entenda, rival...não é soberba.
É nirvana.
E o que mais eu poderia pedir ao Muricy?
Sério...pense com o coração!
Se bem me lembro, quando o São Paulo foi campeão do mundo (ou melhor Campeão do Mundo), disse que jamais iria reclamar do meu time. Estava feliz para a eternidade!
Mas eis que o sãopaulino mais autêntico, nosso treinador, resolve ganhar três Brasileirões em seguida.
Veja bem: Muricy dobrou a quantidade de campeonatos nacionais ganhos pelo São Paulo.
E o que eu repeti naquele saudoso sete de Dezembro?
"Jamais vou reclamar do meu time outra vez!"

É nirvana!
Simplesmente não consigo ver o 'lado ruim'. É tudo bom...
Até quando o Tricolor perdia do Independiente na estréia da Libertadores eu me divertia ao ver a dificuldade do ataque em colocar a bola para dentro. Ria dizendo: "Hoje ela não quer entrar..."
E, como sempre, o Tricolor arrancou mais sorrisos. Que golaço do Borges!

E para ser mais sincero ainda, garanto que não estou preocupado com a temporada.
Continuo indo ao estádio, sofrendo durante as partidas e pensando no time, mas o estado de espírito é tão bom que é por prazer e não vício. Nem superstição.

Se a Liberta não vier, ao menos será divertido acompanhar como 19 clubes tentarão (mais uma vez) impedir que o Tricolor levante o caneco!
Eis uma frase dita em 2007 e repetida em 2008: "O São Paulo não vai ser campeão. Não vão deixar..."
Melhor não prever nada, freguesia!

Um comentário:

yuribt disse...

Já disse e repito.
Vendo você escrever e torcer, todos os meus argumentos de retirar a legitimidade do são Paulo e de sua torcida são pisoteados. Tudo aquilo que eu digo e em alguns momentos gostaria de acreditar, é dissipado quando vejo você e percebo que até pode ser, mas as coisas não são simples.
E então eu me surpreendo novamente pelo futebol. Valeu.