3 de ago. de 2006

Post do dia 06 de Abril

Porre de Chivas!

Acabou! Após dezenove anos, sete em participações, o São Paulo perdeu a invencibilidade no Morumbi pela Libertadores!
Nesse período, o São Paulo atingiu o ponto mais alto de sua história! Conquistando o tricampeonato da América e do Mundo.
O relógio do Morumbi marcava 23:47 e 20°C quando o argentino Daniel Gimenez decretou o fim de um tabu, de uma era!
Segue o meu diálogo (de bêbado) comigo mesmo (como sãopaulino fanático que sou):

-Como pode um time adversário ser tão abusado na minha própria casa? Onde meu time foi campeão continental três vezes! Como ousa interromper o prazer que sentia desde o título da América no ano passado? Porque me devolver esse sentimento horrível de que "futebol é uma caixinha de surpresas"? Qual o motivo de uma surpresa tão desagradável como a derrota de ontem?

-Pára com isso! Não é tão ruim assim, vai, Felipe? Foi só um arranhão! E quando você viu seu time perder do Cruzeiro no último minuto pela final da Copa do Brasil?

-É...,ou pior! Quando o Corinthians tirava o tricolor de todos os páreos! Pior ainda quando nosso Raí não conseguiu ajudar! Mas acontece que o time jogou mal contra os mexicanos! O Muricy não deveria ter tirado o Leandro! O Lugano estava nervoso demais! Não foi legal!

-Não, não! Ontem nem foi tão doído assim! Porque é que você está de tanto mau-humor hoje? Sendo que ganhamos tão bem do Santos no último Domingo! Você deveria estar de bom humor, Felipe! Afinal, seu time é campeão do Mundo! E nada está perdido! É apenas um chacoalhão! Pra ver se você e seu time ficam espertos! Futebol é assim mesmo!

-"Assim mesmo" como?

-Ah, você sabe, né?! Uns dias ganhamos, outros dias perdemos!

-Ah, não!!!! Eu sofri por doze anos até ver meu time no topo! Não agüentaria novamente!

-Será? Mas você é tão fanático! Sempre foi! E já me disse que a cada dia que passa, você é mais sãopaulino!

-É verdade! Eu deveria estar mais animado! Afinal, seremos bicampeões paulistas no próximo Domingo!

-Calma! Também não exagera! E fica tranqüilo! Eu sei que os jogadores entenderam o recado! Aos poucos esse time se iguala ao do ano passado!

-Pois é! E ainda tem o Brasileirão pra começar! Aliás, você vai pra Mogi no Domingo?

-Não sei. Talvez...

-Ah, vamos!

-Talvez!

-Então beleza! Mas não desanima!

-Nem você, hein!

Beleza!
_________________________________________________________
Pro pessimista, acabou uma era! Para o otimista, começou outra!

Nenhum comentário: