20 de set. de 2006

Mudanças

Quase cedendo à tentação de escrever sobre "outras coisas que povoam minha mente" e sabendo que o assunto futebol pode se esvaziar (e se esvaziou) com o tempo, já que as partidas mais interessantes do ano já ficaram para trás, vou fazendo algumas pequenas mudanças na maneira de escrever. E ás vezes, no assunto!
Mas peço aos leitores assíduos (ainda os tenho?! E se tenho, digo que é um privilégio meu! Obrigado!) que divulguem e dêem opiniões! O Feedback é importantíssimo para manter o entusiasmo do escritor. Além de segurar a qualidade lá em cima, que é prioridade! (Senão já teria colocado o vídeo da Cicarelli aqui)
Ah, me desculpem por pedir para fazerem propaganda, acontece que não é o meu forte! Se bem que só de ter escrito "Cicarelli" aqui já deve ter rendido alguns "leitores de Google".
MAS...Continuarei a falar, e muito, sobre futebol!

E como parte de algumas mudanças no blog, começo a recomendar uma música por 'post'!

Changes - David Bowie

3 comentários:

Anônimo disse...

As outras coisas que povoam a sua mente prometem render textos tão interessantes quanto os futebolísticos.
Bacana.
Boa a escolha da música do post da mudança !

Anônimo disse...

fi, adorei a nova estrutura do blog, principalmente essas novas coisas que povoam nossas mentes.
ainda nao sei como abrir a musica mas isso é apenas um detalhe.
parabéns, e já indiquei para muita gente.

Anônimo disse...

garoto, não vejo a hora de ver (ou ler) os "monstros" que povoam essa mente... (blue minnies??)