11 de set. de 2006

Sem título

Os que ainda entram neste blog com a esperança de ver algum 'post' novo devem estar imaginando o porquê de uma inatividade tão evidente!
Devem estar achando que só porque o time do coração de quem vos escreve está em baixa, o blog anda às moscas.
Talvez sim.
Talvez não.
Para explicar esse fenômeno, posso seguir a teoria de um outro apaixonado por futebol, Nick Hornby, escritor de "Febre de Bola", pela qual os altos e baixos da vida coincidem exatamente com os altos e baixos do time do coração.
Ou posso tentar explicar que meu foco mudou um pouco nas últimas semanas!
E mudou mesmo!
Tenho lido menos jornais esportivos e mais livros.
Tenho visto menos programas esportivos e mais filmes.
Tenho me preocupado mais com política (e a minha atuação) que com o futebol como um todo.

MAS... Não pensem que abandonei o blog. Não pensem que abandonei o futebol!
Ontem eu estava lá no Morumbi! Vendo sei lá o quê!
Como explicar com palavras o que nem com os olhos eu conseguia entender!?
Dessas coisas que só o futebol proporciona!!!

Dois comentários: Quem deveria se envergonhar são os corinthianos, que tiveram mais chances de ganhar que o São Paulo! O Rafael Moura até pediu desculpas!

Violência e ridicularidades à parte, como a Fiel é bonita empurrando o time!

Um comentário:

Anônimo disse...

Totalmente compreensível. Melhor não escrever, se a cabeça está em outro lugar. Não há nenhum mal no equilíbrio temático que está rolando.
Então, em vez de parar de escrever porque a cabeça está em outro tema, porque não abrir o blog a outros temas que estejam na cabeça ?
Por que o blog não pode vir a se chamar "O Futebol e outras coisas que povoam a minha mente" ?