3 de dez. de 2006

Fim da temporada!

Pro Inter ainda não acabou! Mas já considero essa temporada história.
Estou aqui vendo os últimos minutos de Fortaleza e Grêmio. Tudo indica que o time cearense vai garantindo o título do 2° turno para o São Paulo, se despedindo da série A com uma vitória!
Obrigado, Fortaleza!
Sendo assim, o São Paulo fica marcado como o campeão mais incontestável dos pontos corridos. Considerando que o supercampeão Cruzeiro, em 2003, somou 77 pontos até a 38ª rodada. O Tricolor paulista soma 78 hoje. Fechando o certame com a melhor defesa, o melhor ataque, o melhor aproveitamento em casa e o menor número de derrotas! Apenas quatro! Só para se ter uma idéia, o Corinthians no ano passado, perdeu nove!
É...fim de jogo em Fortaleza! 1 a 0 para os donos da casa.
E o Grêmio, apesar da maravilhosa campanha na volta a série A, fica com o amargo terceiro lugar! Atrás do Colorado. O que deve ter gosto de vice-campeonato para os gremistas.
Parabéns ao jovem Paraná Clube, que conseguiu uma vaga na Libertadores 2007!
E como o Santos ganhou do lanterna Santa Cruz por 3 a 1 na Vila:
TERMINA MAIS UMA TEMPORADA DO FUTEBOL BRASILEIRO!

O blog fará uma restrospectiva em algum post futuro, mas já adianto que foi uma temporada interessante.

O ponto alto foi o duelo incansável entre São Paulo e Internacional. Os dois melhores e mais organizados times do Brasil! E o que é melhor, com uma humildade rara aos campeões. Também pudera...de um lado Muricy e do outro Abelão! Espero que ambos continuem à frente de seus times, porque foi um duelo que elevou o futebol brasileiro.
O ponto baixo foi a impáfia da nossa Seleção. Com cara de cão sem dono e gorda! Mais baixo que isso, só o meião do Roberto Carlos. Deve ter sido por isso que ele precisou arrumar.

Enfim, apesar da popularidade do blog estar no mesmo nível dos jogos do São Caetano no Anacleto Campanella, fico feliz pela qualidade do público leitor. Prometo não cair na mesma tentação do Milton Neves e digo que minha audiência será sempre qualitativa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelos elogios ao público leitor, pois eu me considero um dos mais assíduos.
O blog está naquela pequena lista de sites a serem acessados diariamente, em busca de um novo e inspirado post.
Continue mantendo o altíssimo nível.
E vamos torcer pro Inter, por que não ?