7 de nov. de 2007

Ferrugem...

O blog está parado há tanto tempo que dá pra ver a ferrugem nas engrenagens e as teias de aranha pelos cantos!
É difícil recomeçar alguma coisa!
Por um lado, o recomeço indica algo positivo, pois existe a sensação de fechamento de um ciclo. Ou vários ciclos!
Por outro, fica o peso do passado. O blog é interessante porque guarda tudo isso!
Sentimentos genuínos de algum momento em que era preciso escrever!
Talvez sinta vontade de escrever novamente!
Mas não a mesma vontade que me batia meses atrás!
Já sou outro!
E como o sou!

A vontade, então, é outra! As motivações são outras!
Coloco aqui, uma música do Paulinho da Viola que considero fantástica:

Meu Mundo É Hoje
Paulinho da Viola
Composição: Wilson Batista


Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.
Meu mundo é hoje não existe amanhã pra mim
Eu sou assim, assim morrerei um dia.
Não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia.
Tenho pena daqueles que se agaixam até o chão
Enganando a si mesmo por dinheiro ou posição
Nunca tomei parte desse enorme batalhão,
Pois sei que além de flores, nada mais vai no caixão.
Eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim.

Prometo continuar escrevendo!
E já faço uma recomendação: blogdogomez.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Fi!

Que bom saber que continuarás escrevendo. Desabafar com papel e tinta (ou dedos e teclas), é sempre um bom exercício. E o melhor, sempre provoca algum impacto, além do que pode prever nosso imaginário.

Minha recompensa, por exemplo, foi seu post no blog.

Vamos que vamos!

Abs...

LG