7 de nov. de 2007

Quem é Penta?

Sinceramente, acho que esse assunto da taça de bolinhas já encheu o saco!
O São Paulo é pentacampeão brasileiro dos campeonatos organizados pela CBF, portanto, deve receber a taça de bolinhas. Que, por sinal, é feia!
Minha opinião!

O Flamengo não foi campeão de cinco torneios organizados pela CBF, o que não quer dizer que a Copa União de 1987 não tenha valor. Muito pelo contrário, já que só tinha time grande disputando!
O Flamengo é pentacampeão nacional! Fato.

Mas acho que Palmeiras, Santos e outros, devem ter seus títulos nacionais pré-1971 reconhecidos como títulos brasileiros!
Eu digo que o São Paulo é Penta porque é só Penta!
Mas acho que a história do futebol brasileiro deve ser contada desde antes de 1971!

Enfim....o assunto é muito chato!
Só acho que o Mengo está fazendo birra por algo que visivelmente não merece.
Mas que também não desmerece o título!

A única pergunta que cabe aqui é a seguinte: Aonde raios foi parar o título mundial do Palmeiras???

Nenhum comentário: