1 de fev. de 2008

Na contramão do tempo...

Já estou de volta!

Não, caros leitores, não penso em deixar passar os outros dias de viagem!

Peço desculpas aos que estiveram atentos, ligados aos relatos!

Não foi por falta de tempo, foi mais por falta de Brasil! Saudades que me fizeram priorizar leitura e escritura de emails a 'posts' no blog!

Além de uma brusca mudança que a trilha até Machu Picchu me causou!

Mais do que a trilha em si, a brusca mudança foi, na verdade, uma bruta 'caída de ficha'! Daquelas coisas que pensamos tudo de uma vez!

Um gole d'água pra soluço!

Um grito de gol!

Um abraço saudoso!

Um beijo inesquecível!

Um tremendo dum encontro!

Coloco aqui o que escrevi sobre a chegada a Machu Picchu.

Como estou na contramão do tempo, falo depois, detalhadamente, sobre o caminho inca...


***


"Its a beautiful day
Dont let it get away" - U2

É aí...
Ou melhor, é aqui! Transicionaram-me
Transicionei-me
Não sou outra pessoa, mas a mudanca é notavel! Cheguei naquele ponto da viagem que aglomera e significa o todo.
Não é Machu Picchu, mas tudo o que simboliza uma caminhada, uma trilha, um ter-rumo!
Talvez seja isso o Encontro!
Sim, é isto!
Foram quatro dias extremamente exaustivos, cheios de dores, lamentos, saudades...
Sentir-me vivo, jovem, no per-correr da vida, caminhar do homem!
São as pequenas e imediatas mudanças que me impressionam mais agora! Mudanças estas que, retiradas da metafora da trilha e esticadas para a linha da vida, assustam pela enormieternidade!
Termina um.
Começa aqui outro algo.
Outro alguém.
E ainda nem falei do lugar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Fi, que bom poder ler a continuação da viagem! Que tal ilustrar os posts anteriores com as fotos? sei que elas ficaram maravilhosas e é um jeito de podermos viajar, pelo menos na tela do computador...
bjo
Neta

Anônimo disse...

Fi, que bom poder ler a continuação da viagem! Que tal ilustrar os posts anteriores com as fotos? sei que elas ficaram maravilhosas e é um jeito de podermos viajar pela 'latinoamerica", nem que seja apenas pela na tela do computador...
bjo
Neta

Bacchi disse...

nao sei nem oq dizer... simplesmente lindo! parabéns pelo relato! espero a continuação...