19 de jul. de 2006

Copa do BraRio e o passado

Na minha ansiedade para o jogo de logo mais, no Morumbi, eu me esqueci de falar da final da Copa do Brasil!
A grande verdade é que eu não conheço tão bem os times de Flamengo e Vasco! Sei que há promessas tanto de um lado como do outro. Mas imagino que vascaínos e flamenguistas já estão cansados de promessas! Querem mesmo é futebol bem jogado! E até lá, é um caminho longo!
No entanto, falemos apenas de futebol!
Acredito que os jogos que decidem a Copa do Brasil podem ser de bom nível! Mesmo porque, trata-se de uma das maiores rivalidades do futebol mundial! Isso pode ajudar. Assim como lembrar do passado, quando cada um dos lados era liderado por Zico e Roberto Dinamite!
Os dois lados (mais o rubro-negro) lembram-se com carinho daquela decisão do Carioca de 81!
Porém, o que mais se aproxima mais da minha realidade de blogueiro de vinte anos e paulista é Luizão e Edílson!
Eu vi ambos brilharem, juntos ou separados, nos dois maiores rivais do meu time do coração. E um deles vestir e honrar a camisa do meu tricolor.
E é isso que vejo para essa final!
Luizão e Edílson! Duas estrelas no ocaso de suas carreiras, mas ainda com gás!

Sugiro que os cariocas curtam muito essa final! Vai ser bonito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»