19 de jul. de 2006

Finalmente!

Foram mais de dois meses com Estudiantes e LDU na cabeça de Sãopaulinos e Colorados, respectivamente.
São Paulo e Inter têm paradas duríssimas em casa hoje à noite!
Para os gaúchos, o desfio da inexperiência, o passado condenável na Libertadores e, à frente, um time repleto de bons jogadores (lembre-mo-nos da boa seleção equatoriana na Copa da Alemanha).
Para os paulistas, a difícil (e natural) confusão entre a vontade de ganhar e o medo de perder! Além de, mais uma vez, jogar contra um time argentino e tão tricampeão da América quanto o Tricolor.
Fora tudo isso, a real necessidade de vencer! Cada qual pela diferença que escape de uma decisão por pênaltis. Ou de uma eliminação.
São situações parecidas e acredito (tenho certeza absoluta) que Tricolores e Colorados já não aguentam mais ouvir falar nos adversários e nessas quartas-de-final de Libertadores! Querem mesmo é ouvir falar da semi-final que pretendem disputar!

Acompanharei meu time esta noite e torcerei (mais para cá, do que para lá, evidentemente) para que ambos passem à próxima fase!

Sãopaulinos e Colorados, aproveitem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Direto do aeroporto da Cidade do Mexico.
Estarei com o coracao no Morumbi. Dificil estar longe nessas horas, a sensacao de exilio parece muito maior, mesmo sendo apenas tres dias de viagem.
Hoje passei por Guadalajara, estao todos muito confiantes no time, mesmo jogando fora. Sao Paulo e Chivas fariam a final antecipada, na minha opiniao. Mas Estudiantes e Velez sao argentinos, e campeoes da Libertadores...
Um grande beijo, garoto, espero que amanha estejamos comemorando a passagem as semifinais.
Ro