19 de jul. de 2006

Post do dia 11 de Maio

"Pelo menos tem a Copa do Mundo...

Essa é a frase que todos os torcedores de Inter e São Paulo devem ter imaginado e falado depois dos jogos de ida pelas quartas-de-final da Libertadores!
Os dois times ficaram com aquele gostinho bom e ruim na boca! Bom porque ambos fizeram boas partidas fora de casa, podendo até sair com a vitória! O que lhes facilitaria, e muito, a vida nos jogos de volta!
Mas ruim porque perderam! Perderam e agora vão ter que esperar dois loooooongos meses para a revanche!
O Inter ficou numa situação melhor, pois fez um gol na casa da LDU e basta um magro 1 a 0 para ganhar a vaga das semi-finais da Libertadores!
O Tricolor, que até jogou bem e não sentiu a pressão do Estádio Centenário, em Quilmes, não fez gol no Estudiantes e, no Morumbi, terá de fazer ao menos dois gols para não levar a decisão para os pênaltis.
Tanto o Internacional quanto o São Paulo têm plenas condições de passar para a próxima fase. E até com certa facilidade. Mas Libertadores é aquele campeonato em que todos os espíritos que dão emoção ao futebol gostam de dar o ar da graça! Sobrenatural de Almeida e o resto da família adoram passear pelos gramados quando o jogo é de Libertadores!!!
Em termos técnicos, o Inter tem uma parada mais difícil que o São Paulo, pois a LDU já se mostrou bastante complicada em outros jogos, inclusive o de ontem. Enquanto isso, o Estudiantes apresentou um futebol de uma jogada só!
Mas na emoção, na tradição, na nacionalidade, o São Paulo vai penar para defender o título de campeão continental!
Haja ansiedade nesses dois meses!!!
Pelo menos, tem a Copa da Alemanha vindo aí..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»