30 de out. de 2006

Aleatorias

E Lula foi reeleito...
Mãos à obra, Presidente!
Mãos à obra, povo brasileiro (vulgo: nós)
De preferência, mãos limpas!

***

A vitória do São Paulo em cima do Figueirense, em Santa Catarina é daquelas que técnicos experientes, em times que perseguem o líder, devem pensar: "Xii, com essa eu não contava...não dá mais!"
Me pergunto se o Luxa pensou isso.

Destaque do sábado para Souza, sensacional!
E Rogério Ceni, mais uma vez!
Meu pai me fala de um monte de jogadores, do São Paulo ou de outros times, que eu não vi jogar.
Respondo: "Eu vi Rogério Ceni!"
700!

***

Ouvi falar de uma auto-entrevista de Palaia, na semana passada.
Não entendi, mas procurei entender.
Pelo que assimilei, ele perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado!
E ainda quebrou as regras do Palmeiras!

***

Falar o que da convocação de Dunga?
Diego merecia, mas esse Carlinhos, do Santos, pode até ser promissor, mas está cedo demais!
Sinto cheiro de Luxemburgo nessa lista.
Nunca pensei que diria isso, mas, cometeram uma injustiça com Souza!
Faltou ele!

***

clap clap clap clap ao Dênis Marques!
Golaço!
Seria demais chamá-lo, ao menos uma vez, para vestir a amarelinha?
Acho que não!

***

Volto com outras

Inútil - Ultraje a Rigor

2 comentários:

Anônimo disse...

"A gente não sabemos escolher presidente, a gente não sabemos tomar conta da gente !"
Gostei!
Souza, na seleção ? Não sei. Acho que não. Pra que ? Vai estragar, como estragou tanta gente. Deixa ele arrebentando no Tricolor.

Marco Aurélio disse...

E o Galo perdeu do Gama!Lula disse que deve conversar mais com a imprensa no segundo mandato. Ele deve dar entrevistas esta noite para: a Globo, SBT, Record e Bandeirantes.
Com isso, coloca em prática a promessa feita ontem, durante seu primeiro discurso como presidente reeleito. "Eu disse a vocês que eu ia mudar o meu comportamento com a imprensa no segundo mandato, vamos abrir para as perguntas para vocês"

Você viu ( http://www.youtube.com/watch?v=bndJfI7tQIQ ) Lula xingando reporteres!?

Um abraço

Marco Aurélio