17 de out. de 2006

Fanatismo, arrombamentos e ...

Obs: escrevo de um teclado americano

Estive longe de SP durante o feriado. Mas voltei para a cidade especialmente para ver o lider do Brasileirao encher a casa e golear o Juventude. Foi meu jogo de numero 30 no Estadio este ano!
A noticia ruim ficou por conta do vidro do automovel, estilhacado por um infeliz que nem sequer radio roubou!
E pelo que fiquei sabendo, esse sabado teve muitas ocorrencias de vandalismo e assalto. A policia nao esperava tamanha multidao. Nem eu, mas esse nao e' o meu trabalho!
Ja' diria Renato Russo, que pais e' esse?

***

EEE, Verdao! Ganha algumas, perde outras e empata muitas.
Esse Palmeiras me lembra muito o Sao Paulo do fim da ultima decada.
Com dirigentes incompetentes e ultrapassados.
Ai' sobra pro elenco e para a torcida, que se mostra bastante apaixonada ultimamente.
Inclusive, estive la no jogo contra o Flamengo, semana passada. Nao me pergunte porque.
(OBS: Contando mais este jogo e o classico Palmeiras x Santos, estive 32 vezes no Estadio este ano)

***

O Crohtinains etsa tdoo dseroaginazdo!
Nao, nao foi erro meu. Foi de proposito!
Leia-se: O Corinthians esta' todo desorganizado!
E ate' ja' ouvi um otimo apelido para Leao.
"Leao, o quimioterapico"
Sem piadas, a situacao e' grave!
E ainda tem os bastidores nas paginas policiais!
Xiii...
Vai precisar de muita fidelidade nesse momento!

***

De resto, nao me vem mais nada na cabeca!
Apenas a esperanca de dias melhores pro Brasil


Musica: Qualquer uma do Rappa

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o raciocínio: a polícia não esperava a lotação, e nem você, mas não é função sua esperar qualquer coisa, e sim da polícia.
Que recorde, hein ? 32 jogos, inacreditável, 2006 será sempre um ano inesquecível pra você.