27 de abr. de 2007

Falar o quê?

Depois de São Caetano e Audax, eu até perdi um pouco de vontade de escrever.
Natural.
O Chivas me provocou a mesma reação no ano passado!
Não sei mesmo o que está acontecendo com o São Paulo!
Acho que sábado passado foi catastrófico. Quarta-feira foi sequela!
Creio que o time vai se recuperar.
Uma semana para treinos, para colocar a cabeça no lugar, para acalmar os ânimos do treinador, que anda um pouco mais teimoso que o normal!

Só sei que o confronto contra o Grêmio será de arrepiar!
Já havia falado antes da Libertadores que o Grêmio é copeiro. É brigador. Sabe como jogar o torneio sul-americano e tem uma torcida inflamada.
E ainda tem a perspectiva de estréia de Amoroso e Dagoberto!
Dois craques!
Agora é que começa a verdadeira Libertadores da América!!

***

O Santos pega o Caracas.
E não deve desdenhar, como alguns jornalistas estão fazendo.
Um time que venceu o River Plate merece, no mínimo, respeito.
Na Libertadores, respeito é chave para o triunfo.

***

O Flamengo encara o Defensor, do Uruguai.
Confesso que quando fui à Vila ver o time uruguaio contra o Santos, fiquei um pouco surpreso.
Um time que se fechou bem e só perdeu porque Zé Roberto, que não jogava bem, achou um buraquinho entre o goleiro uruguaio e a trave.
A diferença é que a Vila não é o Maracanã.
E o Flamengo não é o Santos.
Vamos acompanhar...

***

O Paraná, quem diria, está nas oitavas.
Contra o Libertad, do Paraguai, o Paraná luta para permanecer no certame.
Mas é azarão!
Pelo menos se deu melhor que o atual campeão...

Nenhum comentário: