3 de abr. de 2007

Notinhas

Já que não escrevo faz alguns dias, faço deste 'post', um 'postão'.

- Quanta tranquilidade o São Paulo teve para bater o Palmeiras. Time reserva com pinta de titular.
Se bem que o Verdão jogou bem. Falta um bom centroavante, mas o palestrino já pode ficar mais tranqüilo, pois o trabalho está sendo feito.
Mas o Caio Júnior precisa parar de por culpa por derrotas nos juízes. O São Paulo foi amplamente melhor no segundo tempo e mereceu a vitória.
E que gol o do Richarlysson!!!

- Não saiu o gol 1000! "Keep Walking"
A piada fica por conta de um cartaz de um torcedor no Maracanã: "Baixinho, troca o seu Porsche pelo meu Gol 1000!"
Inteligente!

- Leão deixou o Timão do jeito que encontrou quando chegou: perdidinho!
Pior pro corinthiano é não saber quem ouvir. Dualib, Nesi Curi, Duprat, Sanches...
Não sei qual é a palavra para caracterizar esse conjunto!
Bando? Matilha?
Alguém pode me ajudar???

- Acabei de ver, alternando, os jogos da Champions League. Milan 2 x 2 Bayern. PSV 0 x 3 Liverpool.
Me impressionou o Liverpool e o Bayern.
Favoritos, se bem que o Milan é o segundo time mais tradicional da Europa. Eles têm muita força. E o Kaká é iluminado vestindo a camisa rubro-negra.

- Não comentei aqui antes, mas o show do Roger Waters, no Morumbi foi sensacional!
Não poderia me sentir mais em casa!

- Que loucura que anda esse país! Balas perdidas, controladores de vôos em greve, policiais federais idem, violência, pobreza, corrupção...
Quem salvará o Brasil?
RESPOSTA: Nós mesmos!

2 comentários:

Fi/Mellinho disse...

Correção:
Me impressionaram, Liverpool e Bayern!

yuribt disse...

Eu estou maravilhado, porque mesmo perdendo pro São Paulo (e pro Ipatinga), depois muitos anos eu fiquei com vontade de voltar ao Palestra Itália. E não me lembro de conseguir dizer a escalação do Palmeiras e saber a seqüência dos jogos.
Bom não está, mas há tempos não vejo melhor.