4 de out. de 2008

São Paulo x Flamengo - Supercopa 1993

Assisti a este vídeo ontem!
É simplesmente espetacular. O resultado final nem importa, dada a grandeza das partidas!
Um pouco de nostalgia não faz mal a ninguém!


Fichas Técnicas:
17/11/93 Flamengo 2x2 São Paulo - Maracanã
Flamengo: Gilmar, Charles Guerreiro, Júnior Baiano, Rogério e Marcos Adriano; Fabinho, Marquinhos, Casagrande (Gélson) e Nélio; Marcelinho e Renato Gaúcho (Piá). T: Júnior
São Paulo: Zetti, Cafu, Válber, Ronaldo e André Luiz; Doriva, Toninho Cerezo (Valdeir), Leonardo e Dinho; Müller e Palhinha (Juninho) T: Telê Santana
Juiz: Márcio Rezende de Freitas
Gols: Leonardo (15'), Marquinhos (33'), Marquinhos (46') e Juninho (86')

24/11/93 São Paulo 2x2 Flamengo (5 x 4) - Morumbi - 65.355 Pagantes
Flamengo: Gilmar, Charles Guerreiro, Gélson, Rogério e Marcos Adriano; Fabinho, Marquinhos, Marcelinho e Nélio; Renato Gaúcho (Éder Lopes) e Casagrande (Magno). T: Júnior
São Paulo: Zetti, Cafu, Válber, Ronaldo e André Luiz; Doriva, Toninho Cerezo (Juninho), Leonardo e Dinho; Müller e Palhinha (Guilherme) T: Telê Santana
Juiz: Renato Marsiglia
Gols: Renato Gaúcho (9'), Leonardo (61'), Juninho (79') e Marquinhos (81').

4 comentários:

Anônimo disse...

Animal Melinho!!
Tenho 2 comentários:
1) Adorei ver (e lembrar) das escalações. Dois grandes times. O único porém é a escalação do árbitro. Meu deus, por quantos anos tivemos que aturar Márcio resende de Freitas!!!

2) Como o resultado final não importa? Importa sim! É CAMPEÃO!!!!

Abs e tudo de bom,
Digas

Unknown disse...

Eu estava lá no Morumbi, foi o melhor jogo que eu já assisti... não dá para descrever a loucura da torcida naquele dia, foi realmente impressionante.

Anônimo disse...

eu nunca tinha visto algo dessa forma. assisti agora este video e fiquei com um grande lembrança do nooso futebol de dez anos atras. e olhe que eu sou antiflamengo e antisãopaulo. simplesmente gostie. antonio paulo de apodi pra o mundo

Anônimo disse...

Amigão...
eu tinha 16 anos quando aconteceu esse show de futebeol... os times jogavam por música...noqualos laterais apoiavam e atacavam....
lembro de todos os detalhes... é de emocionar até quem não torçe para nenhum dois times... é simplesmente... espetacular esse jogo... e ainda melhor é ver o meu tricolor ganhar mais um título...
abraços... e fiquem com Deus...