13 de out. de 2008

Tempero - 2

Certa vez, quando estava na quinta série, o São Paulo perdeu para o Palmeiras por 2 a 1.
Acho que foi no Palestra e, se não me engano, o gol do São Paulo foi de bicicleta do Aristizábal.
Tenho certeza que peguei birra do Palmeiras no dia seguinte, quando fiquei ouvindo de um grande amigo: "É dois a um....É dois a um....é dois a um!"
Foram vinte e cinco minutos ininterruptos ouvindo o placar sendo repetido. E o pior é que estávamos os dois numa partida de futebol. Talvez até no mesmo time!
Ainda somos amigos e hoje nos provocamos menos, mas para mim, tudo começou ali...

2 comentários:

yuribt disse...

ah, e cada dia eu fico mais ansioso!
amanhã compro meu ingresso, se tudo der certo.

Anônimo disse...

É DOIS A UM!!!!!!
MAS PRA ESSE DOMINGO MEU PALPITE É 1 A ZERO VERDÃO! SOFRIDO!!

ABRAÇOS