9 de nov. de 2008

Canindépico!

Ontem foi a minha segunda vez no Canindé!

A primeira foi num jogaço do Paulistão de 2000.
Era um quadrangular semifinal, ou seja, os dois melhores classificados de dois grupos estariam nas semifinais do certame.
A semifinal foi óbvia, com o quarteto lutando pelo título, mas não foi fácil para o Tricolor chegar lá.
Precisando vencer a Lusa em seus domínios, o São Paulo disputava uma vaga também com Santos e Guarani.
França abriu o placar.
A Lusa virou a partida e segurou até quase o fim, quando o Tricolor desencantou e virou.
França fez três gols, um deles antológico e inesquecível! Uma bola cruzada alta dentro da área, do lado esquerdo. O matador pegou de chapa, seco e certeiro, inalcançável para o goleiro Fabiano. A bola foi encaçapada na rede lateral do gol luso!
Jamais vou me esquecer desse gol e da minha euforia ao sair do Canindé.

Ontem, mais um jogo épico em território português!
3 a 2 aos 43 do segundo tempo!
Saí eufórico das arquibancadas e adorei a experiência de ir de metrô ao Estádio!
(Mais sobre isso em outro post...)
Um time com a cara de Muricy!
E discreto. Muito discreto.
Lá se foi mais uma rodada!
Hoje é acompanhar o arranca-rabo ali de baixo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras! Um dos 5+ da minha vida, sem dúvida! Inesquecível!
Guardando nas retinas e no coração, Fi!
Abraço,
Fê.

P.S.: Pra mim o gol vai ser do Zé, ninguém tira! Grande Zé 23!